terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Voltamos

Estamos de volta à nossa terrinha amada! Chegamos dia primeiro, alíás, viajamos o dia inteiro, saimos de Piracicaba às 11h da manhã e chegamos em Fortal às 23h17, mas de 12 horas pelo meio do mundo!!!! Graças a Deus chegamos bem!!! Nossos queridos Paulo, Angela e Davi(ainda na barriga) foram nos buscar no aeroporto, oh coisa boa termos irmãos em Cristo que cuidam de nós, aqui vão nossos agradecimentos pela gentileza, vcs são anjos em nossas vidas!!! Bem, o ano começou, mas eu só vim me tocar que estava vivendo um novo ano, ontem, pois nos outros dias, a coisa que mais fiz, foi dormir, dormi tanto que nem vi o tempo passar, e quando dei por mim já era dia 04/01/10 que tempo pra passar rápido. Mas calma, não fiquem pensando que fiquei dormindo, vinte quatro horas, não foi pra tanto, só perdi as manhãs inteiras(kkkk), pois dormi até às 11h. Mas já revi meus familiares, no domingo fui a um almoço e revi as(os) amigas(os) da UECE. E ontem, o ano realmente começou pra mim, pois eu pude pausar na presença do Senhor e dedicar-lhe tempo, fazendo meu devocional, algo que eu aprecio muito fazer e que com esse sono todo e com esses compromissos sociais todos, acabei deixando de lado. Foi um momento muito precioso, onde eu pude novamente agradecer ao Senhor pelo ano de 2009, por todas as bençãos e provações que passamos, por sua fidelidade, cuidado e amor imensurável derramado em nossas vidas, pude também entregar-lhe novamente o controle da minha vida e dizer-lhe que eu só posso continuar se Ele for comigo pois, sem Ele eu nada posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário