terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou, e o que vier a ser vem de Ti, Senhor!"

Minhas Resoluções para 2010
1. Decido não me preocupar com meu autoconceito, mas alegrar-me no conceito que Deus tem de mim e em minha semelhança com Ele;
2. Decido não me criticar ou me sentir inferiorizada, mas alegrar-me por ter sido formada de modo assombrosamente maravilhoso (Sl 139:14);
3. Decido ter um relacionamento mais profundo com Deus e alegrar-me por Ele está perto de todos o que o invocam (Sl 145:18);
4. Decido trilhar o caminho da fé que talvez eu não compreenda e alegrar-me na promessa de que Ele está perto e dirige o meu caminho;
5. Decido viver um novo ano como filha de Deus, por meio de seu filho, Jesus Cristo e ser um reflexo de sua glória e alegrar-me por ter sido uma das pessoas escolhidas por Deus e por meu nome está escrito nos céus (Lc 10:20);
6. Decido passar todos os dias deste ano em comunhão com Deus por meio da oração e do estudo de sua palavra e alegrar-me pela força que Ele dá diariamente e na esperança que Ele oferece todas as manhãs;
7. Decido refletir a glória de Deus e alegrar-me em seu amor!
Extraído e adaptado de: Mulheres que amaram a Deus - Elizabeth George

Nenhum comentário:

Postar um comentário