domingo, 10 de janeiro de 2010

Dois poodles em minha vida


Olha só, quem nós trouxemos para morar conosco! Pingo (nosso afrodescendente) e a Lylo (nossa cadela cor de champanhe). Nós os adotamos!!!
O Pingo era da Angela e do Paulo, mas como eles estão esperando bebê e o apartamento que eles moram é pequeno tiveram que doar o bichinho. Daí, minha mãe resolveu ficar com ele. Lá, na casa da minha mãe ele conheceu a Lylo, a cadela da família, os dois se apegaram de uma forma, acho que o Pingo se apegou mais do que a Lylo, que ele sem ela fica bem tristinho!!!
Eles estavam até bem, mas minha vó começou a implicar com o Pingo e resolvemos trazê-lo para nossa casa, mas devido ao apego dele, tivemos que trazer a Lylo também!
Agora, nós, que nunca tivemos animal nenhum e que até resistíamos ter um, temos dois cachorros!!! Dois bagunceirinhos!!! Vamos ver como vai ser essa adaptação.

2 comentários:

  1. Vc vai adorar amiga! São super companheiros e muito amorosos.
    Tive que deixar meu poodle lá no Brasil, o Little, mas esses dias já soube que minha mãe deu ele embora. Fiquei super triste. Ela não tem a paciência que eu tinha. Ele era meu mascotinho (hoje meu mascotinho é outro né, rss).
    Entretanto, soube tb que a pessoa pra quem ela o doou tem cuidado dele muito bem. Que bom, assim fiquei mais tranquila!
    Fique com Deus miga!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Marcia,

    É complicado mesmo. A Cici fazia tudo em cima do jornal..no entanto acredito eu quando a notícia(do jornal) não agradava ela muito sapeca, fazia fora.rs
    Pau finim é a comunidade(favela) aqui perto de casa onde mora minha engomadeira Neide. A Neide disse que a Cici só quer dormir em cima da cama dela. kkk. Ela tá bem cuidada.
    P.s aquele líquido que vendem para o cachorro fazer xixi é a maior ilusão nem gaste seu dinheiro. Beijim...

    ResponderExcluir