quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dois podles em minha vida - Um mês

É, hj faz um mês que trouxemos para morar conosco a Lilo e o Pingo. Pense, em duas figurinhas!!! Depois deles, nossa vida ficou um pouco mais agitada: xixi e cocô pra limpar em todo canto da casa, pelo menos até uma rotina ser estabelecida. Bem, a Lilo já aprendeu onde é o lugar determinado pra isso, mas o Pingo, parece que não vai aprender nunca!!! Agora, temos que acordar cedo para levá-lo ao passeio matinal, que eles exigem! Todos os dias às 05h30 da manhã (de segunda a sábado, não sei porque, mas no domingo eles dormem até mais tarde) eles mesmos, nos acordam para este passeio, é mole!!! Quando a gente conta ninguém acredita, mas é verdade!!!
Um dos momentos mais dolorosos pra eles e pra mim é quando temos que deixá-los em casa sozinhos, pois os deixamos trancados na área de serviço, pois se ficarem soltos dentro de casa eles fazem um monte de coisa que não devem, então, para evitar, ficam na área. Mas eles odeiam ficar lá, quando estou me arrumando eles já sabem o que vai acontecer, daí começa o show, se escondem, correm, fazem tudo para não ir pra lá. Fico com o coração na mão, mas realmente não dá pra deixá-los soltos na casa. Eles detestam ficar sozinhos! E isso tem me feito voltar mais rápido pra casa!
Leley, eles realmente são muito companheiros e tenho gostado muito da companhia deles, tem horas que eu queria até que eles falassem!!!kkkk!!! São muito fofinhos, tenho vontade de apertar toda hora!!!
Gente, com tudo isso, fiquei pensando: se a nossa rotina muda totalmente com esses animaizinhos e a gente se apega de uma maneira inexplicável, imagine um filho hein? Deve ser algo totalmente mágico!!! Já perceberam né, que tem alguém por aqui doida pra ser mãe!!! Mas, por enquanto, só treinando com meus cachorrinhos lindos e fofos.
Olhem isso e me digam se não são lindos demais!!!

Meu preto charmoso

Minha lôra curiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário