sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

29 aninhos...


"Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável.
Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção.
Meus ossos não estavam escondido de Ti quando em secreto fui formada e entretecida como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.
Sonda-me, ó Deus e conhece o meu coração, prova-me os pensamentos, e conhece as minha inquietações.
Vê se há em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno" (Sl 139: 13-16; 23 e 24).
Esta foi a minha oração hoje, pela manhã. Sou grata a Deus pela forma especial e admirável que Ele me criou, por me amar quando eu ainda era um ser informe, e por causa desse amor tão grande me resgatar quando eu ainda era uma pequena criança, como eu sou feliz por ter conhecido e o reconhecido como o Senhor da minha vida, foi a melhor coisa que me aconteceu, sou eternamente grata!!!
O Senhor conhece todos os meus dias, os altos, os baixos e eu sou muito feliz porque em todos, ele esteve comigo, em todos mesmos!!! Seu amor é inexplicável e não está atrelado ao que eu faço ou deixo de fazer, simplesmente Ele me ama e isso é tudo para mim!!!
Agora, ao chegar aos 29 eu continuo a depender dEle, e lhe peço: guie-me pelo caminho eterno. Submeto a Ele, os desejos, os sonhos, os estudos, os bens, o casamento, os filhos (pois, sei que eles estão bem pertinho de vir), tudo! Eu entrego tudo para o louvor da Sua glória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário