sábado, 9 de janeiro de 2010

Meus presentes de aniversário


Quero agradecer a todas(os) pelo carinho e cuidado demonstrados através dos presentes. Agradecer também àqueles(as) que não me deram presentes, mas me fizeram sentir amada e cuidada através das ligações realizadas e das mensagens enviadas, muito obrigada, mesmo!!! Então, vamos dar uma olhadinha nos meus presentes?


Este vestidinho fofo, eu ganhei da minha vovó.

Essa plantinha, quem me deu foi a Vevé, gostei muito, pois estou tentando montar um jardim aqui em casa, essa já é a terceira planta do meu jardim.


Da Fabiana e da Flávia eu ganhei caixinhas com sabonete da natura e do boticário. Ah, ainda ganhei mais uma caixinha da Racco, que não está na foto, minha amiga Val que me deu.

Esse trio de almofadas lindas foi a mamãe que me deu!!!

Eu ganhei bastante livro, não foi? Isto é porque eu amo muito ler, quem me conhece sabe. E fala sério, livro, pra mim, nunca é demais!!! Queria ler todos ao mesmo tempo, mas vou com calma,terei leitura para vários dias desse novo ano. Dois destes eu ganhei do maridinho: Gente como a gente do Max Lucado e Contos do esconderijo de Anne Frank. A amiga Léia, lá de Piracicaba, me presenteou com, Um dia na vida de Jesus, também do Max. Então, de quem foi que eu ganhei o Sexo começa na cozinha, de Kevin Leman? Da minha sogra, oras!!! É minha sogra é excelente, ela é uma das pessoas que eu quero parecer quando eu crescer!!!

Tiveram ainda, dois brincos que não estão na foto, um que eu ganhei da Manoela (minha irmãzinha) e outro da minha amiga Angela. E mais, roupinhas da Celsiana Ximenes e da Despojada, mimos do marido lindo!!!





Um comentário:

  1. Márcia,
    Esse livro: "O Sexo Começa na Cozinha" trata sobre o que, mais propriamente?
    A primeira impressão que tive é de que a mulher que sabe cozinhar acaba por atrair mais facilmente o marido ou alguma coisa do tipo. Bjo

    ResponderExcluir