quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Em Piracicaba - SP

Olá,
meu amor e eu saimos de férias. Estamos em Piracicaba, curtindo momentos maravilhosos com a família!!! Já estava com saudades do sogrão, da sogrinha, mais do sogrão, pq a sogrinha eu já vi duas vezes esse ano e o sogrão não!!! Saudades da cunhada e do sobrinho mais lindo do mundo. Como está sendo gostoso esses dias com esse pequeno, "titia, vamos mincar?", ele é tão inteligente e engraçado, que dá vontade de apertar todo hora!!!
Chegamos aqui, na segunda-feira, o clima está agradabilissimo, eles falam que tá quente, mas sinceramente, acho que esse povo esqueceu o que é quintura, nem se compara ao calorão que sentimos na Fortaleza bela, eles dizem que dia 21/12 quando chegar o verão, nós vamos saber o que é calor, então estou esperando, pq até agora o tempo está bom demais!!!
Quando estavamos vindo pra cá, ainda no aeroporto, minha amiga Aline, me ligou para dar a melhor notícia desse ano de 2009, sabe qual? Minha aprovação no Mestrado de Políticas Públicas da UECE!!! Iupi!!!! Passei em 3° lugar!!! Deus é bom, é bom demais!!! A Ele toda honra e toda glória!!!

2 comentários:

  1. Oiee amiga,
    Que bom saber que vc está em Piracicaba! Curta bastante as férias!
    Feliz por saber de sua aprovação amiga! Você merece Marcinha! Parabénssss! Curtaaaa em dobrooo!
    Saudadesss enormes!
    Abraços a todos!
    Beijinhoo

    ResponderExcluir
  2. Brigado pelo comentário, Márcia!
    Deus te abençoe!
    E boa viagem!!

    ResponderExcluir