terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Prestando contas - Novembro 2009

Nossa, já é dezembro!!!! Novembro passou voando!!! Como eu vim pouquíssimas vezes por aqui e como aconteceram muitas coisas nesse mês, nada mais justo do que listar, pelo menos, estes acontecimentos. Então, vamos lá:
  • Um dos acontecimentos mais marcantes e triste foi a morte da tia Judite (vou fazer um post, para detalhar melhor como tudo aconteceu), bem na véspera do seu aniversário de 80 anos;
  • A vinda inesperada da minha sogra e cunhado por conta do falecimento da tia;
  • Me inscrevi no mestrado de Políticas Públicas da UECE, passei na primeira fase e estou aguardando o resultado da segunda;
  • Por conta da dedicação aos estudos para a prova do mestrado dei um tempo na pesquisa sobre o BPC na escola, um dos meus trabalhos;
  • Na Pótere tudo parado!!!
  • Meu grau de miopia aumentou e eu tive que comprar um óculos novo;
  • Ministrei um mini-curso na Semana Universitária da UECE;
  • Organizei as brincadeiras do chá de fraldas do Davi, filhinho da Angela e Paulo, que chega agora em janeiro;
  • Fiz, pela primeira vez, um teste ergometrico, pra ver como está o meu coração. Graças a Deus tudo muito bem!!!
  • Comprei dois Dvd's clássicos: a lista de Chindler e Diário de uma paixão;
  • Comprei um tênis, agora não tenho mais desculpas para começar a malhar, ah ainda tenho sim, preciso fazer um monte de exames pra o médico me dá o atestado e comprar roupinhas para malhar. Pelo visto, a malhação começa mesmo só em 2010;
  • Perdi mais 3kg e 200g. Continuo firme e forte no Vigilantes do Peso, vivendo um dia de cada vez!!!
  • E, ontem, comemoramos o aniversário da minha mamãe;

[

2 comentários:

  1. Oi Marcinha, que bom, apesar da dor vc estão seguindo... Um dia de cada vez em todos os aspectos da nossa vida, esse é realmente o segredo do sucesso.
    Um beijão e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia! Vi pelo meu blog q tinha atualização no seu e vim conferir. Gosto mto de seu blog!!!
    Mta coisa aconteceu mesmo em novembro! Sinto mto pela perca q tiveram. Vi tbm q vc perdeu alguns quilos c o vigilante do peso. Vc está fazendo esse programa? Se está... vc pode me dizer onde acontece as reuniões e como funciona? Fiquei bem interessada. Participei dos vigilantes do peso po um bom tempo ainda em PE, perdi 18k...e Eraldo perdeu 20. É um programa bem bacana!
    Se puder me fala um pouquinho como é.
    Se vc desejar pode mandar as informações p meu email ou pelo msn pastoraandrea72@hotmail.com
    Obg.
    bjosssss

    ResponderExcluir