quarta-feira, 27 de maio de 2009

Uma semana depois da defesa da monografia...











Estou só em casa, curtindo a vida de doméstica. Não sei porque esse tipo de trabalho é tão desvalorizado, olha dá conta de uma casa, exige muitas habilidades, a exemplo de saber fazer um bom planejamento, rapidez, observação. Eu, particularmente, ainda tenho muito que aprender!!!
Não podemos deixar de dizer também, que este trabalho é esgotante e infinito. Você termina de fazer uma coisa, já tem outra na sequência, e assim sucessivamente.
Minhas experiências, nesta modalidade, não têm sido tão exitosas, estou levando a semana inteira para limpar toda a casa, enquanto uma diarista levaria apenas um dia. Só na sala passei dois dias. Sem contar, que eu tenho que me parametrar toda, por causa da minha alergia. Pareço uma ninja: Márcia San doméstica!!!kkkkk. Amanhã minha aventura continua, vou adentrar os quartos. Nooooooossa, os quartos!!! Como eles estão bagunçados!!! Será que eu conseguirei terminar até sexta? Se bem que, na sexta eu não vou fazer nada, minhas atenções estarão voltadas para a minha "festa de formatura".
Então, deixa eu ir, porque vida de dona de casa é muito corrida!!! Agora entendo as mulheres que não trabalham e vivem sem tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário