quinta-feira, 28 de maio de 2009

Hoje é o dia da minha colação de grau!!!!




Nem acredito que esse dia chegou. É muita emoção!!! Não pensava que ficaria assim tão emocionada, mas a todo momento parece passar um filme na minha cabeça de toda a minha vida, das muitas lutas, sinceramente, não foi nada fácil chegar até aqui. Como já disse, e sempre irei dizer, o SENHOR, o meu pastor é o responsável por tudo isso. Foi Ele, quem me sustentou nos momentos mais críticos, quando eu pensava que não tinha mais saída, que não dava, quando queria desistir! Foi Ele e se não fora o seu amor, o seu carinho, o seu cuidado, sua providência, sua intervenção em cada detalhe eu não estaria aqui. Não consigo conter as lágrimas que descem no meu rosto, são lágrimas de gratidão, SENHOR!!! Teu amor me constrange e ultrapassa o meu entender, mesmo eu não merecendo nada, aprouve ao SENHOR me amar, a Ti minha eterna gratidão. "Quero viver agradecido por tudo o que sou, que haja sempre a paixão de amar-te com minha vida inteira!" Tudo o que tenho é Teu e que estas não sejam meras palavras, ensina-me a expressar isso, a viver isso, para honra e para a glória do teu nome!!!


Assim, não me resta nada a fazer se não te louvar e comemorar!!! E meu pastor providenciou tudo! Hoje, à noite recebo minha família e amigos, antigos e recentes, aqueles que estavam longe e os que estão perto, aqueles que, apesar da distância, não me esqueceram e aqueles que viveram esses últimos acontecimentos da minha vida. Amigos preciosos, que em momentos diferentes acompanharam minha trajetória, dividiram comigo lutas e alegrias com os quais hojes compartilho essa grande bênção que Deus me deu. Por isso, estou muito, muito, muito feliz!!!


Então, até daqui a pouco na casa da minha mamãe.


Realmente, "Grandes coisas fez o SENHOR por nós e por isso estamos alegres."

Nenhum comentário:

Postar um comentário