sexta-feira, 22 de maio de 2009

Primeiro Post...


Vamos começar a movimentar esse nosso novo espaço. Nada melhor do marcar este início falando do encerramento de uma etapa em minha vida e o início de uma outra que eu nem sei como será!!! Bem, terça-feira foi o dia em que deixei de ser AS infantil (assistente social infantil), depois de quase um ano, pesquisando e escrevendo a monografia, fechamos essa etapa!!! Louvo ao meu maravilhoso Deus por seu cuidado, sem Ele, com certeza eu não teria conseguido! Quero agradecer a minha família, ao meu marido pela paciência, pelo incentivo, sempre!!! À minha mãe pelo amor incondicional, a minha irmã, vó e "tio-irmão, pelo apoio fundamental. À minha orientadora pela paciência, pelo investimento em minha vida!!! Ao meu Pequeno Grupo, às/aos amigos próximos e distantes que nunca deixaram de torcer por mim.


Estes dias, estou descansando pois o processo foi muito pesado! Mas já envie currículo para dois lugares, logo, logo espero está trabalhando e vivenciando essa nova fase. Mas sem me afastar da academia, pois pretendo, já, já começar a elaborar o projeto do mestrado e, sabe eu quero muito passar na seleção no final desse ano.


É isso, essas são as novas perspectivas para este novo ciclo de AS adulta.
Ps.: Fotinha na hora que eu recebi o resultado da avaliação da monografia!!! DEZ!!! E foi só alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário