terça-feira, 13 de abril de 2010

Fortaleza a mais bela!!!

Minha homenagem ao melhor lugar do mundo.
Faço minhas as palavras de Waldonys:



A mais bela
Waldonys

Eu sou daqui
Filho do sol, dessa grandeza
Trago no peito o meu amor por Fortaleza

Aqui, portal da beleza
A minha riqueza é viver aqui, aqui
Aqui, o melhor lugar do mundo
De um verde mar profundo
Onde o sol vem iluminar
Fortaleza é de todas a mais bela
Teu sorriso é uma pintura, uma aquarela
Que me fascina
Que me alucina o coração

Eu sou daqui
Filho do sol, dessa grandeza
Trago no peito o meu amor por Fortaleza
Eu sou daqui
Filho do sol, dessa grandeza
E me orgulho de viver em Fortaleza


Parabéns pelos 284 anos!!!!!

4 comentários:

  1. obrigada pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tudo bom?
    Recebeu meu email onde te peço aquela foto em que estamos eu, vc e o Ayslan, com o uniforme do grupo Cristal? É que quero colocar no meu blog. Mandei pelo lisyh25@hotmail.com
    Fique com Deus!
    Saudades.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Manda pra mim Marcinha.. please.
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa...
    Amo vc.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, realmente sua cidade é muito bela, estive ai por três dias, depois de passar 10 dias em Jericoacoara aliás um paraiso, fora de temporada. Meu coração ficou preenchido de muitas emoções, muitas caminhadas, muito sossego e muita paz. Viver em contato com a natureza, sem agitação, apenas colocando nossos sentidos a sua disposição realmente nos deixa mais intimamente ligado ao divino e isto tra uma tranquilidade imensa a alma. Feliz vc que mora aí e também perto desse paraiso.

    grande abraço
    Cidinha

    ResponderExcluir