segunda-feira, 26 de abril de 2010

Casamento da irmã mais nova.

No final de semana retrasado (17 -18/04), Daniel e eu fomos até Acarau, para o casamento da Shirley minha irmã que conheci apenas no ano passado. Ela é filha do segundo casamento do meu pai, tenho ainda outro irmão por parte de pai é o Jr. Como disse os conheci ano passado, no carnaval, quando resolvi inusitadamente fazer uma visita ao meu pai, depois de mais de 20 anos sem nenhum contato. Não posso deixar de dar os créditos ao meu Deus, Senhor da minha vida que realiza em nós tanto o querer, como o realizar, porque se fosse depender apenas de mim, o abismo entre nós jamais teria findado! É isto é um milagre que ainda continuo a viver! Bem, depois do nosso encontro no carnaval do ano passado, Shirley e eu continuamos a nos falar pela net (orkut e msn) e começamos a construir nosso relacionamento, embora virtual de uma intensidade imensa. Daí ela resolveu casar, e depois de um ano de conversas virtuais, sentiu-se super à vontade para me convidar ao seu casamento e eu super à vontade para aceitar o convite, apesar de ficar apreensiva quanto a reação dos demais membros da família (sobretudo a da mãe dela). Depois de uma semana refletindo sobre aquele fim de semana, pauso para expressar a minha felicidade de ter compartilhado com ela esse momento tão precioso. Momentos valiosos de aproximação do meu pai, foi maravilhoso ver meu pai me apresentando aos seus amigos, com a maior cara de felicidade: "Essa é a minha filha mais velha"! É milagre, gente quem conhece a nossa história sabe que é milagre!!! Louvo a Deus pela vida da Shirley, por ter sido instrumento essencial na mão de Deus para desfrutarmos de momentos maravilhosos de comunhão, louvo-Lhe pela reconciliação e pela restituição do tempo que nos foi roubado. E eu creio que este episódio marca, apenas o início do que o Senhor ainda tem a realizar em nosso relacionamento (pai e filha), com certeza "o melhor de Deus ainda estar por vir"!

E agora, umas fotinhas que registraram esse momento:


Meu pai e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário