domingo, 27 de setembro de 2009

Para minha amiga Diva

Querida Diva, isso é o que o Senhor tem para te dizer: Descanse em mim!!! Ele cuida de vc, Ele tem o melhor pra voce, sempre!!! Mesmo que vc não esteja vendo, agora, confie de todo coracão!!!

Amo muito voce e aguardo em Deus, o dia em que iremos contar essa história, glorificando a Deus por todos os seus propósitos realizados nessa área da sua vida!!!



Invoca-me

Invoca-me e Te Responderei,

Confia, Descansa o Coração.

Porque Eu Bem Sei,

O Que Penso de Ti

Espera e Te Darei O Melhor

Nas ondas bravias do mar

Sossega a tua alma

Eu Sou o Senhor que Te Cura,

Jeová Rafa o Teu Deus!!!

Que Cuida de Ti e nunca Te Abandonarei.

Ponha tua fé em Meu Nome,

E faz uma prova de Mim.

A Tua oração Eu já recebi,

E Te Responderei com Poder!!!

Confia, Espera, Estou contigo, Nunca te abandonarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário