terça-feira, 1 de setembro de 2009

À Luiza, Deive e Aristides.


A Luiza foi a primeira a nascer daquela lista de amigas grávidas que eu postei aqui.
Ela já está com dois meses!! Gente, como o tempo passa correndo!!! É uma princesa muito linda, tão comportada! E a Deive, tá dando um show como mamãe!
Depois de muitos altos e baixos, o Senhor me permitiu curtir esse momento, sem nenhum ressentimento no coração (ainda estou devendo o post com o testemunho sobre a restauração que Deus fez na minha vida em relação a Deiviene, estou ainda escrevendo, acredita? Em breve, eu postarei, para glorificar e exaltar ao nosso Deus poderoso).
Como disse, a Deive tem "se garantido" como mãe. E, o mais lindo disso tudo é ver o modo como ela tem dependido do Senhor para tanto. Acho que essa é a razão do sucesso!! Eu vejo a graça do Senhor sendo derramada através do cuidado e do amor dispensados a Luiza, em tudo! Colocando a Luiza pra dormir no seu próprio quarto, o que é um enorme desafio para as mães de hj, preservando a intimidade deles como casal, criando um ambiente seguro para sua filhinha, estabelecendo rotinas, tendo paciência para amamentar, conheço muitas mães que desistem rapidinho, principalmente se o bb não estiver no quarto do casal, deixando a Luiza no GF, para que desde cedo ela aprenda a viver na casa de Deus, a ausência de frescruras (como por exemplo, não deixar as pessoas tocarem na Luiza, nem na sua mãozinha rsrsrs,). Tudo isso é decisão, e nem sempre são tão fáceis como parece, mas sobretudo, é uma decisão, como também já disse, de depender totalmente do Senhor. Isso é muito lindo!!!
Deive, isso é dom de Deus! E quando eu for mãe, vou imitar um monte de coisa que vc faz. Vc já é um dos meus referenciais! Verdade, eu já falo de vc e da Luiza para as minhas outras amigas grávidas.
Eu amo vc em Jesus!!! Amo a sua família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário