terça-feira, 18 de agosto de 2009

Muito massa ter amigos...



Gente, eu tinha que postar isso aqui!!! Porque eu gostei DEMAIS. Foi a entrada de noivos mais original e envolvente que eu vi na minha vida!!! Taí uma boa idéia pra quem ainda vai casar, principalmente se forem loooouuucos por dança!!! Mas o que me chamou mais atenção no vídeo, não foi só a inovação e ousadia, mas também a alegria e o envolvimento dos amigos que participaram do show. E, essa atitude me fez relacionar com o que temos aprendido na série juntos, sobre os relacionamentos. O vídeo no mostra AMIGOS que se alegram uns com os outros, que pensam nos interesses um dos outros e não apenas nos seus, e que por pensar nos interesses dos outros, dançam no cortejo do casamento do casal amigo, se expõem, pagam mico, mas se divertem e celebram o dia mais especial da vida deles. Isso é fenomenal!!! Que massa ter amigos com os quais podemos contar em qualquer situação.

Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário