segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Usei e Contei

Para movimentar mais esse espaço aqui, iniciarei uma nova seção no blog  na qual escreverei sobre alguns produtos adquiridos e  usados por mim que me deixaram satisfeita ou não com os resultados. Já vi esse tipo de postagem em vários blogs e deu vontade de fazer também as minhas próprias resenhas.
Como sou consultora Avon e Natura acabo comprando vários cosméticos, sobretudo, quando é lançamento, até porque preciso conhecê-los para indicá-los ou não as minhas clientes.Esse será um ótimo exercício!
Iniciarei então,  falando do mais novo lançamento da Avon Techniques para cabelos que é a Linha Nutrição completa Morocan Oil Argan, que possui shampoo, condicionador e tratamento nutritivo.


O que a Avon diz sobre a nova linha:  
Todos os produtos contêm o ingrediente marroquino Óleo de Argan na fórmula e foram desenvolvidos para  tratar os cabelos de forma contínua, proporcionando nutrição e hidratação - sem aquele aspecto pesado- deixando os fios fortalecidos, macios e brilhantes. Por questões de confidencialidade, as concentrações dos ingredientes contidos na formulação não podem ser compartilhados. É uma política da empresa. Contudo, podermos garantir que nossa fórmula foi desenvolvida com uma combinação eficaz dos ingredientes permitindo que o consumidor obtenha todos os benefícios do Óleo de Argan marroquino 

 O que eu digo:
 Usei os três produtos, todos têm uma fórmula leve. O shampoo, não fez muita espuma, achei estranho, mas como já li algo sobre que não é o tanto de espuma que determina se o shampoo limpa ou não os cabelos, desencanei!!! O  mais legal que achei foi a aplicação do tratamento nutritivo, diferente de  outros leave-in, ele  pode ser aplicado desde a raiz do cabelo até as pontas. Então, dividi os cabelos em mechas e fui passando em cada uma, uma pequena quantidade do produto. Gostei muito do resultado, meu cabelo ficou bem disciplinado, macio e com bastante brilho! Vou continuar usando! Recomendadíssimo!!!!


Mais ++++:
Marco Antonio de Biaggi, é o consultor que participa do processo de desenvolvimento das linhas da marca Advance Techiques. Ele testa, avalia e propõe mudanças e dá grandes sugestões a Avon, sugestões que só um expert em cabelos pode oferecer.
No evento de lançamento dos novos produtos, Marco Biaggi explicou que o óleo é ótimo para aplicar antes do procedimento químico, com os cabelos ainda sujos. “Depois da tintura, os fios ficam maravilhosos e super hidratados. O segredo é espalhar bem o produto, inclusive na raiz”, disse o expert.

Fonte:
 http://loucaporcosmeticos.blogspot.com.br/2012/07/avon-e-o-oleo-de-argan-esclarecimentos.html
http://elle.abril.com.br/blogs/espelho-meu-espelho-seu/cabelo/avon-apresenta-linha-com-oleo-de-argan/


 

2 comentários:

  1. Oi Marcia, minha xara, tbm tenho um kit mais ainda não usei. Adorei a resenha, principalmente por vc ser cristã. Você já testou a linha da natura aquela rosa de quinoa, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, que bom que vc gostou da resenha e que maravilha partilharmos da mesma fé!!! Eu ainda não testei a linha de quinoa da Natura, mas farei uma resenha tb sobre a linha liso e solto, a lilás, esse eu uso diariamente!!! Qual o seu blog?

    ResponderExcluir