terça-feira, 7 de agosto de 2012

Bodas de Barro

E depois de, exatamente, um ano, eu volto a escrever por aqui (cof,cof,atchim, atchim), sacudindo a poeira e a idéia é retomar as postagens. 
Mas, hoje é dia de festa! Dia em que completamos mais um ano em nossa aventura de sermos dois em um. Há 8 anos eu tomei a decisão mais acertada e feliz da minha vida. Naquela manhã de 07 de agosto de 2004 eu disse sim ao homem da minha vida e tenho experimentado até hoje a bênção e a graça de ter uma família. Sou grata a  Deus pelo que Ele tem nos feito viver nesses oitos anos: lutas, conquistas, perdas, vitórias, em tudo Sua mão poderosa tem nos guiado. E temos Lhe dito: Sua graça nos basta! Se nós a tivermos, não importa o que iremos passar, o que deixaremos de ter, ela é suficiente para nos suster. Isso foi o mais importante que aprendemos ao longo dessa caminhada!


"(...) Que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isto (Isaias 41.20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário