quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novidade...

Bem, a novidade diz respeito à minha nova atividade profissional. No final do mês passado tornei-me revendora dos produtos Avon e Natura, na verdade retornei a essa atividade, pois já os vendi há um tempo atrás.
Foi assim, preenchi um cadastro no site de cada uma das empresas dizendo que queria me tornar uma vendedora. Uma semana depois as Consultoras orientadoras de ambas vieram, no mesmo dia, à minha casa, consolidar meu retorno!
Então, minhas primeiras caixas de pedidos chegaram (engraçado a sintonia, as caixas chegaram tb na mesma data!!!) e para começar minha atividade tive que comprar os kits que já vem com alguns produtos para vender. E este post tem a finalidade, não só de contar minhas novas aventuras no mundo das vendas de comésticos, mas também divulgar os produtos maravilhosos que estão à venda, ofertas exclusivas de início de carreira, vamos à lista:

NATURA:


Sabonete Natura Ekos sortidos de R$ 19,90 por R$ 15,95 (vendido)




Batons Aquarela de R$ 14,60 por R$ 10,90 (vendido)


Aquarela Duo Blush de R$ 29,9 por R$ 22,40


Aquarela Sexteto de sombras de R$ 29,90 por R$ 22,40
(VENDIDA)



Tododia Natura - Sabonetes em barra cx com 5 unidade : Frutas
vermelhas e Macadamia R$ 15,80 cada (VENDIDOS)




Tododia desodorante macadâmia R$ 12,90


Natura Ekos Polpa para as mãos maracujá R$ 21,90 (vendido)



Kaiak R$ 79,90 (VENDIDO)


Águas de Natura Lavanda de R$ 46,9 por R$ 43,00 (VENDIDA)



Natura Erva Doce sabonete em barra cx com 3 unidades
R$ 11,90 (VENDIDA)


Caso haja interesse por algum desses produtos, ou de outros da Avon e Natura entre em contato pelo e-mail: marcia.arao@gmail.com

No post, a seguir, vc verá os produtos da Avon

3 comentários:

  1. parabéns flor

    adoro os produtos da avon, da natura não sou muito fã

    gostaria de se tornar consultora da mary kay tbm? se quiser te cadastro rapidinho

    vc tem msn? me adiciona: carla_columbia@hotmail.com

    pois passa logo lá na loja pra pegar seu prêmio viu?

    não esquece!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Márcia, o sexteto de sombras só vem com essas cores?
    No nosso próximo encontro, leva as revistas, heim?!
    Bjão!

    ResponderExcluir