terça-feira, 30 de março de 2010

O livro de Eli



Bem, começamos a semana, cumprindo o desafio de surpreender, proposto pela série família na IBC. Fomos ao cinema como há muito tempo não faziamos, verdade, nem lembro mais qual foi o último filme que havíamos assistido!
Daniel e eu tivemos o prazer de ver na telona " O livro de Eli" filme maravilhoso, que dentre muitas coisas, fala do amor que devemos ter a palavra de Deus e acima de tudo do desafio que temos de fazer valer essa palavra em nossas vidas.


O nosso desejo Senhor: Que sejamos a bíblia para muitos daqueles que estão ao nosso redor!!!

Abaixo uma pequena sinopse do filme:

No longa, Denzel faz o papel de um misterioso viajante chamado Eli, que anda com um facão e luta para proteger o último exemplar da Bíblia existente na Terra. Todos os outros exemplares do livro sagrado foram queimados pelos americanos como retaliação à guerra nuclear.
O personagem de Denzel no filme utiliza a violência intensamente – esquartejando os bandidos em cada esquina -, mas que começa a se sensibilizar quando conhece uma garota inocente (Mila Kunis), que o lembra que podemos ficar tão presos em proteger a Palavra de Deus que, por vezes esquecemos-nos de vivenciá-la.
Denzel é um cristão assumido e não faz rodeios para falar da sua fé. “Eu creio que Jesus é o Filho de Deus”, diz ele. “Eu fui batizado no Espírito Santo. Eu sei que isso é real”, disse à imprensa religiosa de Los Angeles.

Um comentário:

  1. Olá Marcinha,
    Obrigada por conferir as fotinhas do Tim. Olha, é muito bom ver a evolução dele. A gente vê mesmo a mão de Deus!
    Você vai ver.. é muito gostoso!
    Tenha uma semana abençoada!
    Amo você!
    Bjo

    ResponderExcluir