sexta-feira, 26 de março de 2010

Nosso Pinguinho

Quem ver até pensa que ele gosta de ficar chamegando assim, é um sacrifício colocar ele na cama, num instante ele pula e vai embora. Eu é que gosto disso, será que estou acostumando mal?


E num é que ele está começando a gostar dessa história de caminha. Tão lindo com o ossinho na boca! Ai de quem quiser pegar esse osso, viu!



Agora ele tem uma caminha



Olha como ele está curtindo!!


Tá até aprendendo a chamegar, olha isso!!!
O único problema é que ele não faz assim comigo, prefere o Daniel, pode um negócio desse?

4 comentários:

  1. kkkkk geralmente é assim mesmo viu! Aqui eu faço tudo pela Mila, dou banho, dou comida, dou dengo, o Ricardo só dá carão e palmada! E quando ela vai dá uma de carinhosa advinha em quem ela se encosta?!kkkk
    Beijão Marcinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Saudade!
    Amei o pinguinho de vcs, hehehe.
    Fiquem com Deus
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcinha,
    Então.. entra nesse link http://www.mixpod.com/ e cria sua conta. Estando logada, você vai clicar em "My Playlists".. daí vc escolhe suas músicas em "Search Music, vai adicionando-as.. depois que terminar de escolher as músicas, vc clica em "Customize" e daí, vc escolhe o aparelhinho de som.. e daí, é só salvar tudo ao final. Vc clica naquele botão verde e salva.. depois vc clica nele de novo e escolhe a opção "get code" .. daí vc copia o código e coloca no seu blog. Qq dúvida, me fala.
    Então amiga, saí porque deu meu tempo ali sabe! Quem sabe mais pra frente eu volto. Vou te mandar as últimas fotos que tirei dele Marcinha.
    Amo muito vc amiga!
    Beijoo

    ResponderExcluir