terça-feira, 14 de julho de 2009

Semana de Comemoração

Essa é a semana que antecede o aniversário do meu amor e resolvi fazer algumas coisas para que essa semana comece bem em clima de comemoração.
O Daniel adora doces, bolo, então decidi fazer um bolo para começar a semana surpreendo-lhe (fazia tanto tempo que eu não fazia bolo aqui em casa!!!)
Quem me ajudou nessa perípécia foi a Deiviene. No fim de semana, estivemos em sua casa e comemos um bolo de milho delicioso que ela preparou para nós. Ela disse que era bem facinho, e não deu outra, pedi-lhe a receita e fui para a cozinha.
Deu tudo certinho, ele é bem facinho mesmo!!! É bem verdade que o da Deive ficou muito mais bonito, enchia os olhos! O meu ficou finhinho, por causa da forma que usei, eu acho, que ela era muito grande para a quantidade de massa! Mas, detalhes à parte, o importante foi a cara de felicidade do meu amor, precisavam ver!!! "Você fez bolo!!!!" Ele disse todo admirado! Eu sabia que ele ia gostar!!! Também fiquei surpresa em saber que bolo de milho era o seu predileto. Isso me levou a acreditar que cinco anos de casados ainda é muito pouco...confesso que fiquei assombrada, pensei: "nossa, como pode, cinco anos de casados, mais uns três de namoro, oito anos juntos e não saber que o Daniel gosta de bolo de milho?". Então, lembrei de um texto que eu li, em um, dos milhares blogs que eu futrico por aqui (http://nao2nao1.com.br/o-segredo-da-vida-de-um-casal-contardo-calligaris/) que falava que a aventura fascinante da vida de casal é a de sempre descobrir o outro. Eu sou fascinada nessa aventura!!!
Com isso, percebo que não existe essa de mais ou menos tempo juntos, o bom disso tudo é saber que sempre estaremos nos descobrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário