segunda-feira, 1 de junho de 2009

O fim de semana super agitado...






















A agitação começou na sexta-feira, dia da minha colação de grau. Como dissemos, neste dia preparamos uma pequena festa para receber os(as) amigos(as) e comemorar essa imensa vitória que o Senhor me deu. O dia inteiro foi de preparação desse momento: supermercado, organizar a casa da minha mãe, preparar as comidas. Para tanto, contei com a ajuda de minha mãe, de minha irmã e, do Gedeão que fez, praticamente tudo. Vale dizer que, ele se garantiu muito deixou tudo lindo e gostoso demais.






Amei este momento, foi muito precioso para a minha vida. A própria realização do mesmo foi um milagre de Deus, sobre o qual não poderei deixar de testemunhar (farei isso nos próximos posts). Pude experimentar restauração (s0bre isso tb falarei nos próximos posts), como é bom viver um dia de cada vez!!! Meu Deus é muito lindo!!!






No sábado, nos ocupamos em "desmontar " o cenário da festa. Fui à casa da minha mãe, pegar algumas coisas que usamos ontem. Depois, fomos à locadora, alugar o filme que assistiríamos no Pequeno Grupo: "Eu acho que amo minha mulher". Passamos o resto da tarde preparando a reunião que aconteceu a noite e que por sinal, foi muito boa.






No domingo, curtimos três turnos de festas. Pela manhã, fomos ao batizado da Maria Eduarda, filha do Wilson e Flaviane. Eles ainda não tomaram a decisão de aceitar Jesus como salvador, essa obra quem completará em suas vidas é o Espírito Santo, continuamos falando do amor de Deus e orando por eles. À tarde, fomos ao aniversário do Sr. Aurino, pai da Cilene. Uma feijoada deliciosa que só a D. Clair sabe fazer. À noite fomos ao culto, estavamos bem cansados. Mas ouvimos uma mensagem maravilhosa sobre o nosso papel de proclamar Jesus para aqueles que ainda não lhe conhecem. E depois, fomos à tapioqueiras comemorar o aniversário da Diva. Uffa, cansei, só em relembrar essa trajetória. Mas, foi muito bom está com essas pessoas queridas e nos alegrarmos com elas por tudo que o Senhor tem feito.












Nenhum comentário:

Postar um comentário