sábado, 6 de junho de 2009

"Eu vivo pela fé..."
















Nos últimos quinze dias, temos experimentado a intervenção do Jeová Gireh em nossas vidas!!! Temos aprendido que o nosso Deus é um Deus de milagres, não importa o tamanho! Ele é o Deus de realizações grandiosas e também o Deus que cuida das pequenas coisas! Assim, Ele nos evidencia o quanto é grande e poderoso.

A primeira experiência do derramar da Sua provisão aconteceu na realização da minha festa de formatura, no dia 29 do mês passado. Eu já havia contado pra Deus o quanto eu gostaria de reunir pessoas queridas e fazer um momento de agradecimento e louvor a Ele por essa vitória, entreguei-lhe meus desejos e resolvi esperar sua resposta. No início da semana de realização da festa, nós não tínhamos nenhum centavo que nos possibilitasse efetivar aquele desejo. Existem em nossa vida, alguns clientes do Daniel que estão lhe devendo alguns consideráveis reais, e de vez em quando, ficamos dependendo dessas liberações para efetivar algumas coisas. Daniel me viu preparando tudo, mesmo sem dinheiro e disse que eu estava fazendo aquilo pela fé e era mesmo. Naquela semana, continuei orando e dizendo a Deus os meus intentos, mas também lhe disse que queria apenas a sua vontade. Durante esse tempo, fui ministrada com uma canção do Diante do Trono, que diz assim: "Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso"..E havia em meu coração uma confiança inexplicável de que o Senhor enviaria o suprimento. E realmente aconteceu, na quarta-feira, o Daniel recebeu dinheiro de um cliente que estava lhe devendo e foi o suficiente para fazermos tudo muito lindo, para honra e glória do meu Pastor.

Logo em seguida, na outra semana, vivenciamos de novo, o depender de Deus, nessa área financeira, desta feita, na providência dos recursos para irmos ao retiro de casais de nossa igreja. Queríamos muito ir, mas as coisas estavam bastante apertadas. Desde de que começou a divulgação que nós diziamos que iriamos, mas os meses foram passando e nunca conseguiamos pagar as parcelas do retiro. Porque podíamos parcelar em 4 vezes, até o mês do retiro. E, aconteceu, que junho chegou, e nós não tínhamos pago nenhuma parcela, todavia, quando nos perguntavam: Vocês irão ao retiro? Respondíamos que sim. Mas isso só aconteceria se Deus tocasse nos corações daqueles que nos devem para nos dá aquilo que nos é devido. Essa é uma batalha e tanto que "temos vencido no joelho" (expressão que aprendi com o Pr. Paulo Solonca). Foi mais uma semana de oração e a palavra que Deus ministrou ao meu coração, na ocasião de um dos meus devocionais está em Provérbios 16.3: " Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos". E de novo, para honra e glória do nome do Senhor, na quarta-feira, dia 03/06, último dia de inscrição para o retiro o Senhor nos mandou o dinheiro para inscrição. E, eu lembro que aquele dia foi cheio de expectativas, cada vez que eu falava com o Daniel, eu perguntava: e aí amor, já conseguiu dinheiro, e nada!!! Somente a tarde, já no final da tarde esse dinheiro foi liberado!!! Como é bom confiar no Deus de amor!!! Nós estamos tendo o privilégio de sermos por Ele ministrado nesse retiro, que tem sido muito, muito tremendo! É um mover de Deus inexplicável. Muito obrigada, meu Pastor!!!

Talvez, para alguns isso seja uma bobagem, mas são nossos ensaios, nosso primeiro galgar no caminho de milagres que nosso Senhor tem para as nossas vidas. E por isso, muito, muito especiais e importantes!!!

Eu te louvo, Senhor, porque tu és o Deus dos detalhes. E, eu quero parecer contigo!!!

Um comentário:

  1. ah Márcia q bençao e q maravilha ver testemunhos tão poderosos q Deus faz em nossas vidas!!! Temos um casal de amigos/vizinhos q tbm estava td certo p eles irem p esse retiro de casais, eles são lideres de pequenos grupos de casais, e aí aconteceu q o patrão dela q já havia liberado do trabalho, voltou atrás. Nos encontramos no elevador nesse dia, ela estava bastante abatida, mas juntas declaramos q críamos q Deus iria tocar no coraçao daquele homem. E foi assim q Deus fez. O patrão voltou atrás e eles tbm participaram do retiro p casais. Fiquei mto feliz por eles, e agora mto feliz por vcs tbm!
    bjos

    ResponderExcluir