quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Divino Tecelão

Minha vida é um entrelaçar
Constante com o meu Senhor;
Ele trabalha sem cansar,
E escolhe cada cor.

Às vezes a tristeza Ele tece,
E eu, orgulhoso, esqueço
Que só o Senhor tudo conhece,
E seu agir desconheço.

Quando silenciava o tear,
E as lançadeiras paravam
Deus podia o tecido mostrar
E explicar o que pensava.

Os fios escuros tão necessários são
Quantos os fios dourados e prateados
Nas mãos habilidosas do tecelão
E no desenho que Ele tem planejado.

(autor: Desconhecido; Fonte: George, Elisabeth. Mulheres que amaram a Deus: 365 dias com as mulheres da Bíblia. São Paulo. Hagnos. 2004)

Gosto de perceber Deus em minha vida deste modo: totalmente soberano!!!
Minha oração: continua Tecelão Divino, tecendo a minha vida, a minha história e me fazendo entender que TUDO coopera para o meu bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário