quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Diante da Cruz

Oh! Deus me sondas
Conheces-me
Mesmo quando falho
Eu sei me amas

Estás presente
A me cercar
Em todo tempo
Eu sei me amas (2x)

Prosto-me diante da cruz
Vejo o sangue de Jesus
Nunca houve amor assim
Sobre a morte já venceu
Sua glória o céu encheu
Nada irá me separar

Tu és meu guia
Meu protetor
Tua mão me firma
Eu sei me amas (2x)

O véu rasgou
O caminho abriu
Tudo consumado está
E quando tudo
Se acabar
Estarei seguro
Pois sei me amas (2x)

Esta letra foi retirada do site http://www.letrasdemusicas.com.br/

terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vcs sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, Ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar"(I Co 10.13)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Peguei do Blog da Leley

Vi no blog da minha amiga Lisley, achei tão lindo, tão lindo, tão lindo!!! Por isso, resolvi postar aqui também


Bodas de Ouro

Após longos anos de feliz matrimonio, um casal comemora suas bodas de ouro. Durante o café a esposa pensou:
- Durante esses cinquenta anos fui atenciosa para com o meu marido e sempre lhe dei a parte crocante do pão. Hoje, almejo finalmente, saborear essa gostosura.
Ela então, passou manteiga na parte de cima do pão; e a outra metade, deu ao marido. Ao contrário do que ela imaginava, seu marido ficou muito satisfeito. Ele beijou a mão da companheira e disse:
- Minha querida, você acaba de me proporcionar a maior alegria do dia. Nesses cinquenta anos, não comi a parte de baixo do pão, que é minha preferida. Sempre pensei que era você quem deveria saboreá-la, já que tanto a aprecia.

Como disse a Leley: Que gracinha!!!

"O amor não busca os seus próprios interesses"

domingo, 27 de setembro de 2009

Para minha amiga Diva

Querida Diva, isso é o que o Senhor tem para te dizer: Descanse em mim!!! Ele cuida de vc, Ele tem o melhor pra voce, sempre!!! Mesmo que vc não esteja vendo, agora, confie de todo coracão!!!

Amo muito voce e aguardo em Deus, o dia em que iremos contar essa história, glorificando a Deus por todos os seus propósitos realizados nessa área da sua vida!!!



Invoca-me

Invoca-me e Te Responderei,

Confia, Descansa o Coração.

Porque Eu Bem Sei,

O Que Penso de Ti

Espera e Te Darei O Melhor

Nas ondas bravias do mar

Sossega a tua alma

Eu Sou o Senhor que Te Cura,

Jeová Rafa o Teu Deus!!!

Que Cuida de Ti e nunca Te Abandonarei.

Ponha tua fé em Meu Nome,

E faz uma prova de Mim.

A Tua oração Eu já recebi,

E Te Responderei com Poder!!!

Confia, Espera, Estou contigo, Nunca te abandonarei...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Resumo do fim de semana prolongado...

Sábado: Almoco ao som de chorinho na Casa deJosé de Alencar (Pena que eu estava sem máquina); Tarde de compras, fomos à Celsiana Ximenes e à Despojada comprar umas coisinhas para mim; Noite, dormimos e quase perdíamos o jogo do Brasil, assistimos só o segundo tempo.
Domingo: Pela manhã, praia. Fomos à Praia do Futuro - Barraca Coco Beach, com o cunhado que está de férias em Fortal, com o Paulo e Angela, Cilene e Erasmo, Renata e Glairton e, não posso me esquecer, do Pingo (o poodle da Angela e do Paulo, responsavel pela Atlantidz não nos aceitar, mas encontramos guarita na coco beach).

D


Depois, almoco na Picanha do Miguel, na cidade 2000, tudo delicia!!! E, correr pra casa, tomar banho e se arrumar, para ir ao culto, pense na correria!!!! Chegamos atrasados, claro!!! Mas pegamos a pregacao desde o inicio. Depois do culto, tapioqueiras e 50 sabores! Uffa, desmaiamos ao chegarmos em casa.

Segunda: Jogatina na minha casa. O dia inteiro jogando/brincando, presidente, uno, jogo da biblia criado pelo meu cunhado, mexe-mexe, etc.

Foi bom ou num foi meu feriadão?


Como foi o feriado?

O meu foi super divertido!!!!
Sábado, ainda não estava em ritmo de feriado, mas acabou ficando... De manhã fui a uma palestra do ciclos de debates permanente, realizado pela UFC na Casa de José de Alencar em Messejana. Da palestra em si, não gostei, era sobre as razões da crise e quem ministrou foi o Prof. Teixeira, conhecido por sua fama de causar polemica. Não gosto do jeito que ele se posiciona, para ele nada do que é feito na civilizacao planetaria capitalista vale pra alguma coisa, detona toda e qualquer iniciativa, como a politica de cotas, a economia solidaria, etc e quando questionado sobre as alternativas, sobre o que podeira ser feito para se chegar ao socialismo que ele defende, ele simplesmente responde? "não sei". Tenha dó!!! É muito fácil falar, criticar quando vc não tem ações ou sugestões concretas para construção de algo diferente. Sai bem chateada dessa palestra!!! Foi a beleza do espaço onde ela aconteceu que lançou no esquecimento todas esses sentimentos! A casa de José de Alencar de Alencar é um lugar agradabilissimo e foi ali que meu sabado passou a tomar tons de feriado!!!
La, tem um restaurante aberto ao publico, dai eu chamei o Daniel para almocar, e dia de sabado tem apresentacao de chorinho. E, nos gostamos muito de chorinho!!! Pense na tarde deliciosa!!! Enquanto esperava o Daniel, fiquei sentada num banquinho, contemplando a natureza e louvando a Deus pela esperanca que ele coloca em nossos coracroes, diante de todas as loucuras e fatalidades do mundo que nao encontra mais saida em nada, o Senhor faz brotar em nossos coracoes a sua paz, aquela que ele disse que nos daria em Joao 14: 27
"Deixo-lhe a paz; a minha paz lhes dou. Nao a dou como o mundo a da. Nao se turbe o seu coracao, nao tenham medo".
Paz, doce paz que so Jesus tem para a humanidade! Paz que produz esperanca, que nos mantem firmes, mediante a graca e misericórdia de Deus pela obra de redencao realizada por Jesus na cruz do calvario, conforme Pedro, nos diz em sua primeira carta:
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma ESPERANCA VIVA, por meio da ressureicão de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma heranca que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor. Heranca guardada nos céus para voces que, mediante a fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar a salvacão prestes a ser revelada no útlimo tempo." (I Pe 1: 3-5).
Então, naquela tarde, fiz uma oracao de gratidao ao Senhor pelo seu eterno favor e por suas promessas e seu amor que me sustenta e que ultrapassa o meu entendimento!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"Agora lhes pedimos, irmãos, que tenham consideracão para com os que se esforcam no trabalho entre voces, que os lideram no Senhor e os aconselham"( I Tss 5.12)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

À Luiza, Deive e Aristides.


A Luiza foi a primeira a nascer daquela lista de amigas grávidas que eu postei aqui.
Ela já está com dois meses!! Gente, como o tempo passa correndo!!! É uma princesa muito linda, tão comportada! E a Deive, tá dando um show como mamãe!
Depois de muitos altos e baixos, o Senhor me permitiu curtir esse momento, sem nenhum ressentimento no coração (ainda estou devendo o post com o testemunho sobre a restauração que Deus fez na minha vida em relação a Deiviene, estou ainda escrevendo, acredita? Em breve, eu postarei, para glorificar e exaltar ao nosso Deus poderoso).
Como disse, a Deive tem "se garantido" como mãe. E, o mais lindo disso tudo é ver o modo como ela tem dependido do Senhor para tanto. Acho que essa é a razão do sucesso!! Eu vejo a graça do Senhor sendo derramada através do cuidado e do amor dispensados a Luiza, em tudo! Colocando a Luiza pra dormir no seu próprio quarto, o que é um enorme desafio para as mães de hj, preservando a intimidade deles como casal, criando um ambiente seguro para sua filhinha, estabelecendo rotinas, tendo paciência para amamentar, conheço muitas mães que desistem rapidinho, principalmente se o bb não estiver no quarto do casal, deixando a Luiza no GF, para que desde cedo ela aprenda a viver na casa de Deus, a ausência de frescruras (como por exemplo, não deixar as pessoas tocarem na Luiza, nem na sua mãozinha rsrsrs,). Tudo isso é decisão, e nem sempre são tão fáceis como parece, mas sobretudo, é uma decisão, como também já disse, de depender totalmente do Senhor. Isso é muito lindo!!!
Deive, isso é dom de Deus! E quando eu for mãe, vou imitar um monte de coisa que vc faz. Vc já é um dos meus referenciais! Verdade, eu já falo de vc e da Luiza para as minhas outras amigas grávidas.
Eu amo vc em Jesus!!! Amo a sua família!!!